.::PT HACK::.
Bem Vindo/a ao PTHACK faça o login e se ainda não se registou porque espera?

Usa, Desfruta e Divulga Wink




Participe do fórum, é rápido e fácil

.::PT HACK::.
Bem Vindo/a ao PTHACK faça o login e se ainda não se registou porque espera?

Usa, Desfruta e Divulga Wink


.::PT HACK::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Recomendados:

Jesualdo e a possível cedência de Adriano: «É bom para todos»

Ir para baixo

Jesualdo e a possível cedência de Adriano: «É bom para todos» Empty Jesualdo e a possível cedência de Adriano: «É bom para todos»

Mensagem por Pedro Sáb Ago 22, 2009 9:08 am

Jesualdo e a possível cedência de Adriano: «É bom para todos» 215khh

O treinador do F.C. Porto começou a conferência de imprensa, no Olival, com a abordagem ao jogo de domingo, frente ao Nacional, antes de se centrar em Hulk. O técnico anteviu o encontro, falou, já no final, sobre Adriano, disse que era cedo para fazer uma análise ao campeonato, mas que, pelo que, se tivesse de o fazer apenas com base na jornada inaugural, a conclusão é que esta «vai ser a Liga mais fraca de todas».

«Espero uma postura diferente do Nacional em relação ao Paços de Ferreira», começou por dizer Jesualdo Ferreira, argumentado de seguida: «O Nacional foi quarto classificado na Liga e, ainda ontem, com o Zenit, que é uma equipa de «top», foi capaz de fazer quatro golos. Nessa perspectiva, será uma equipa diferente do Paços.»
O treinador portista admite que os madeirenses são «um adversário difícil» e «uma bela equipa do futebol português, que agora começou a ser conhecida no futebol europeu». Desse modo, «as dificuldades do F.C. Porto vão ser redobradas, porque o clima vai ser de euforia, esperando um Dragão cheio», o que «obriga a um comportamento como equipa superior ao da Mata Real».
Jesualdo Ferreira disse depois que o F.C. Porto «está muito longe» daquilo que pretende, e explica: «Temos 11 jogadores novos e uma base que foi mexida. Mas todos já têm um título ganho, que é a Supertaça. A nossa obrigação e tarefa é modelar e preparar a equipa, pô-la a jogar para ganhar e também preparar jogadores. Porquê? Porque se saíram muitos e entraram outros também, é preciso preparar jogadores para a equipa. Por isso, não posso dizer em que tempo e espaço está o F.C. Porto. Está mais adiantado que na época passada, por esta altura? Poderei dizer que sim.»
O técnico declara ainda que os dragões tiveram «pouca sorte, com as lesões de Rodriguez e Farías e com as chegadas tardias de Falcao e Valeri».
Adriano? Bom para todos
Jesualdo Ferreira não confirma o empréstimo de Adriano ao Sp. Braga. «Sei que há essa possibilidade e se se vier a confirmar é bom para F.C Porto, Adriano e Braga, terminando uma situação que não é boa para o jogador e para o clube», disse.
«Quanto ao que aconteceu, acho que é mau assistir a uma agressão, seja às 6 da manhã, à meia noite ou às três da tarde», declarou Jesualdo, referindo ao acto de violência a que o brasileiro foi sujeito, no fim-de-semana passado. «Não aceito, não gosto de observar essas coisas», completou.
Por fim, e instado a comentar sobre se este vai ser o campeonato mais competitivo de sempre, o treinador do F.C. Porto disse que ainda não há tempo suficiente para se analisar, mas brincou com a situação: «Se formos pela primeira jornada, em que as equipas empataram todas, menos o Braga, a conclusão é que vai ser a mais fraca de todas.»
Pedro
Pedro
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos