.::PT HACK::.
Bem Vindo/a ao PTHACK faça o login e se ainda não se registou porque espera?

Usa, Desfruta e Divulga Wink




Participe do fórum, é rápido e fácil

.::PT HACK::.
Bem Vindo/a ao PTHACK faça o login e se ainda não se registou porque espera?

Usa, Desfruta e Divulga Wink


.::PT HACK::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Recomendados:

Maradona quer treinar a Selecção de Portugal

Ir para baixo

Maradona quer treinar a Selecção de Portugal Empty Maradona quer treinar a Selecção de Portugal

Mensagem por bruno: Sáb Set 11, 2010 2:21 pm

Diego Armando Maradona encara com entusiasmo a possibilidade de suceder a Carlos Queiroz no cargo de seleccionador de Portugal. Uma informação apurada pelo nosso jornal e confirmada pelo braço-direito de El Pibe, o também ex-jogador Alejandro Mancuso, que integrou como adjunto a comissão técnica liderada por Maradona na selecção argentina entre 2008 e 2010.

«É verdade. Eu e o Diego já falámos sobre isso, é um projecto que nos agradaria bastante. Ele tem vontade e disponibilidade total, mas até ao momento não fomos contactados», vincou.

Depois de abandonar a albiceleste, Maradona já recebeu vários convites de clubes e federações, mas até ao momento não terá surgido um projecto verdadeiramente tentador.

Mancuso reconhece que o seu chefe de equipa gostaria de continuar a trabalhar em selecções e garante que daria «prioridade a Portugal», no caso de haver interesse da Federação Portuguesa de Maradona quer treinar a Selecção de Portugal Futebol. «Maradona tem portas abertas em todo o mundo, mas este é um projecto no qual se revê.» O homem de confiança de Diego considera, por isso, que «o dinheiro não seria problema».

Apaixonado por Portugal
Maradona é um profundo admirador das qualidades futebolísticas dos jogadores portugueses e da selecção lusitana - recorde-se que no Mundial da África do Sul defendeu que a eliminação de Portugal diante da Espanha se deveu ao árbitro - além de que ficou apaixonado por Portugal, mais concretamente por Lisboa, e pelo Estádio da Luz quando, em Janeiro de 2009, se deslocou ao nosso país para assistir ao Benfica-Olhanense (Taça da Liga) e ver in loco Di María, com o qual teria oportunidade de falar após o encontro, reunindo-se também com Lisandro López e Lucho González, ambos jogadores do FC Porto à altura, numa unidade hoteleira da capital.



a bola
bruno:
bruno:
Administrador
Administrador

Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 32
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos