.::PT HACK::.
Bem Vindo/a ao PTHACK faça o login e se ainda não se registou porque espera?

Usa, Desfruta e Divulga Wink




Participe do fórum, é rápido e fácil

.::PT HACK::.
Bem Vindo/a ao PTHACK faça o login e se ainda não se registou porque espera?

Usa, Desfruta e Divulga Wink


.::PT HACK::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Recomendados:

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem por dguerreiro Sáb Ago 15, 2009 1:55 pm

1 - Todos os ficheiros e informações publicadas neste fórum são apenas e exclusivamente para fins educacionais, não podendo ser imputadas responsabilidades ao autor, á administração ou a quem os divulgue, sendo a inteira responsabilidade de quem delas faça uso, não devendo de forma alguma ser utilizados com fins comerciais.

2 - O Conteúdo de todas as mensagens colocadas no fórum é da inteira responsabilidade do seu autor, podendo um Moderador ou Administrador a qualquer altura editar ou remover sem aviso prévio.

3 - Os tópicos devem ser iniciados nas secções respectivas ao tema a debater, devendo o utilizador procurar previamente no fórum se a sua questão ou novidade não foram já colocados por outros, sem prejuízo do exposto no número anterior.•

4 - A Administração proíbe por completo no fórum, todas as formas de publicidade a sites ou fóruns comerciais, assim como a publicação de endereços de email e links activos para fora do fórum.

5 - Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum membro e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata . O mesmo se aplica ás mensagens privadas. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie um e-mail para um dos Administradores do Fórum com as suas reclamações e links que as fundamentem.


6 - É proibida a publicação de software de outros autores sem a autorização explícita dos mesmos, assim como retirar software do fórum para colocar noutros fóruns, podem retirar conteúdos para outros fóruns desde que façam referência ao PT Hack. Podem no entanto ser colocadas referências ou links a soft e informações publicados em outros locais.



7- É Proibida a cedência de username e password a outros membros para que acedam ao fórum, com estatuto diferente, ou simplesmente com outra identidade, podendo ambos os utilizadores ser punidos ou mesmo banidos .•


8- O Desconhecimento das regras por falta da sua leitura ou compreensão não inibe qualquer membro de ser punido e até banido pelo seu incumprimento.•


9- A Administração reserva para si mesma o direito de alterar as regras do fórum
a qualquer altura e sem aviso prévio.•


10-Para mensagens pessoais deve-se utilizar o correio de PM (mensagem privada).


11-Não são autorizadas imagens explícitas de núdez nem de pornografia, assim como não está autorizada a publicitação de endereços que tenham como destino assuntos relacionados com sexo! Todo o membro que mencione o conteúdo/nudez será advertido e banido , e o tópico ou anexo eliminado.

12-Tópicos sem resposta num prazo de 30 dias serão trancados pela administração, por moderador global ou pelo moderador da secção se pretender responder é favor pedir a administração ou ao moderador da secção que destranque o mesmo.

13-É expressamente proíbido fechar,editar mover ou utilizar qualquer opção de moderação num post ou msg da administração só os administradores podem mecher com topicos e msg's da admin.

14-O imcumprimento de qualquer regra sera punido.
Tipos de punições:
Ban Temporário do forum
Ban Temporário da chatbox
Despromoção de cargo
Expulsão da conta
Expulsão do IP

Pena máxima:
BAN PERMANENTE

*Castigos aplicados após a examinação de vários membros da team para discutir o assunto do membro em questão.

15- Todos os membros com cargo inferior a Moderador Global estão proibidos de utilizar os botões de exclusão de post apenas de Moderador Global para cima estão autoriados a utilizar o botão para mandar o post para a lixeira apenas os Admins e Sub-Admins conseguem aceder á lixeira.Nenhum membro inclusive os Admins podem eliminar o post completamente.O não cumprimento desta alinea dá direito a BAN de 2 dias.

A ADMINISTRAÇAO:

dguerreiro

johny13
dguerreiro
dguerreiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 536
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 43
Localização : no mundo

https://pthack.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos