.::PT HACK::.
Bem Vindo/a ao PTHACK faça o login e se ainda não se registou porque espera?

Usa, Desfruta e Divulga Wink




Participe do fórum, é rápido e fácil

.::PT HACK::.
Bem Vindo/a ao PTHACK faça o login e se ainda não se registou porque espera?

Usa, Desfruta e Divulga Wink


.::PT HACK::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Recomendados:

PSN ID para pc

Ir para baixo

PSN ID para pc Empty PSN ID para pc

Mensagem por johny13 Qua Ago 19, 2009 2:27 am

"Inicia sessão com a tua ID online da PlayStation Network para veres os amigos que estão em jogo e comparares Troféus.

Iniciar sessão na eu.playstation.com com a tua ID online da PlayStation Network abre agora um novo mundo de funcionalidades que a comunidade PlayStation tanto tem pedido.

As informações de Troféus foram melhoradas, pelo que agora podes ver quantos Troféus arrecadaste em jogos PLAYSTATION 3, compará-los com os dos teus Amigos da PSN e consultar as tabelas de líderes para veres a tua posição face à tua lista de Amigos para um jogo em particular.

Depois de iniciares sessão, selecciona Os meus Amigos para veres se os teus Amigos estão online e, se estiverem, com o que estão a jogar. Podes ordená-los por ID online, estado online ou Nível. Se mantiveres o cursor do rato sobre o nome de um Amigo, podes comparar os teus Troféus com os dele.

Clicar no separador Os meus Troféus mostra uma lista completa dos Troféus conseguidos e uma percentagem de progresso para os títulos PS3 que jogaste. Mantém o rato sobre qualquer um destes títulos de jogos para acederes às opções e veres uma lista de Troféus detalhada para esse título, bem como as Posições no jogo (uma tabela de líderes dos Troféus obtidos por todos os jogadores na tua lista de Amigos para esse jogo em particular). Podes até ver as movimentações nas tabelas classificativas ou se existem novos utilizadores no jogo.

Basta iniciares sessão para começares a desfrutar destas excelentes funcionalidades na eu.playstation.com; fica ainda atento às próximas actualizações."
johny13
johny13
Vip
Vip

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/08/2009
Localização : Somewhere in you pc harddisk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos